Maionese Capilar

09.05 CAPA BLOG

Nesse post, usamos como exemplo a Maionese Capilar da Salon Line.

A maionese capilar da Salon Line é uma máscara de nutrição, na embalagem diz ser para cabelos crespos, que é da mesma linha “Tô de cacho” da Salon Line. Ela é uma mascara de nutrição, então mesmo que seu cabelo não seja crespo ou cacheado, não tem problema algum, não vai fazer mal usar ela.

Existem duas versões de Maionese capilar da Salon Line, a laranja que é a versão normal para cabelos crespos e cacheados e a azul, que é a light, para cabelos ondulados.

De acordo com a própria Salon Line, a Maionese capilar é liberada para Low Poo. Para quem não sabe, Low Poo ou No Poo é a rotina de cuidados onde se opta por utilizar somente produtos sem sulfatos, parafinas, petrolatos, silicones insolúveis, dentre outros componentes considerados “maquiagem” para os fios. Nesta técnica buscam-se eliminar o uso de qualquer produto acumulativo dos fios e inserir na rotina apenas fórmulas leves e de tratamento intenso.

“A Maionese Capilar é uma nutrição power. Desembaraço mais que perfeito”

“Cabelos crespos e crespíssimos, tchau tchau ressecamento, nutrição de abalar”

Sua composição é um mix de óleos de abacate, azeite de oliva e proteína de ovo, máscara potente e turbinada.

O óleo de abacate é rico em vitaminas A, D e E, promove nutrição e regeneração da fibra capilar. A proteína do ovo é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e anti oxidante e já o azeite de oliva é rico me vitaminas A, D, K e E.

Sugestão de uso:

Após lavar os cabelo, aplique a maionese mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas, deixe agir de 3 a 5 minutos, aplique um condicionador e enxague.

Assim que você começa a aplicar no cabelo você percebe a diferença. Mas atenção, não é uma mascara para usar toda hora.  A indicação do uso na embalagem, se o seu cabelo não estiver muito danificado, é de uso de 15 em 15 dias.

Agora, se o seu cabelo estiver super ressecado, mas super ressecado mesmo, você pode usar uma vez na semana até ele ficar melhorzinho e depois passar a usar de 15 em 15 dias.

Dica: É recomendado também pra você que está com aquele cabelo tenso, fazer umectação noturna apenas com a maionese capilar ou misturá-la a um dos óleos de umectação da Salon Line para um tratamento turbinado.

A maionese capilar é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação mais a maionese capilar só deve ser realizada se o cabelo estiver muito ressecado pois caso contrário, poderá pesar nos fios.

0 eu gosto disso
0 Eu não gosto disto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *