Conheça a Massagem Modeladora

20.09 massagem modeladora BLOG

O que é Massagem Modeladora

A massagem modeladora tem como principal característica as manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele. A massagem atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região, dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite.

Para que serve a Massagem Modeladora

A massagem modeladora é indicada para o tratamento de Celulite, Gordura Localizada e para quem deseja perder medidas e modelar o corpo.

Benefícios da Massagem Modeladora

A massagem modeladora é um tratamento estético rápido e indolor, dentre os principais benefícios podemos destacar a melhora da oxigenação dos tecidos, do tônus muscular a da flacidez da pele. Além disso, os movimentos rápidos promovem a quebra de gordura.

Sessões

A massagem modeladora deve ser feita uma ou duas vezes por semana, e normalmente o tratamento deve ser contínuo, para ter a manutenção dos resultados. Mas em pessoas com alimentação balanceada e atividade física constante indica-se após o tratamento uma sessão a cada 15, 20 dias após a obtenção do resultado esperado. Cada sessão dura em média de 30 a 40 minutos, e pode haver um intervalo de 48 a 72 horas entre cada uma delas, de acordo com a avaliação do profissional.

Cuidados após massagem modeladora

O ideal é tentar deixar os cremes usados na massagem na pele por até duas horas, para que eles possam agir por mais tempo e trazer benefícios para a pele. Realizar uma atividade física aeróbica nesse período é uma ótima pedida para potencializar os benefícios da massagem.

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos!

Deixe sua sugestão pra gente. ❤

fonte: Minha Vida 

0 eu gosto disso
0 Eu não gosto disto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *